A história é simples demais, se for só pela sinopse talvez nem assista, mas como sempre simpatizei com o Oliver mesmo só conhecendo uma historia com ele nos hqs fui ver, e não me arrependi, Oliver Queen interpretado por Stephen Amell, é um playboy sem poderes (isso me lembra outro personagem que está em alta , tipo Homem de Ferro), e sofre um acidente de barco junto com seu pai e a sua cunhada , seu pai morre (se suicida na verdade e entrega um caderno com vaaarios nomes) e a cunhada some no mar , ele naufraga numa ilha e passa cinco anos la, todos acharam que ele estava morto. Depois de 5 anos ele consegue retornar a Starling City, encontra sua familia e resolve fazer justiça em nome de seu pai se tornando um vigilante.
A ilha é muito interessante e possui uma historia super coerente(que ainda estão contando), afinal ficar numa ilha sozinho sem ninguém num te daria tanta habilidade assim. Os inimigos e anti heróis também aparecem e vão se apresentando, o que gostei desse seriado é que cada personagem que entra, fica uma curiosidade grande de saber sobre ele, alguns vilões não tão conhecido assim como o Conde Vertigo.
Conde Vertigo |
Com o tempo ele foi encontrando amigos, e parceiros temporários, a Caçadora teve seu momento e ao que parece poderá voltar em outros momentos, e também seu ex-segurança e agora amigo Diggle e a Felicity Smoak, que conquistou o publico, com sua espontaneidade.
A unica coisa que ficou abaixo da expectativa foi a Canario Negro, que até agora é a mocinha que ele socorre o tempo todo.
E a morte do Tommy foi uma surpresa enorme, ele tinha tanto potencial para um futuro vilão.
Para a segunda temporada ficaram varias perguntas, e também a espera do lanterna verde... agora num tem jeito, é só aguardar até a 2ª e aguardar por novidades...

Nenhum comentário:
Postar um comentário