Busca

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Personagens Preferidos: PáSSARO DA NEVE




Também conhecida como Narya, ela é uma semi-deusa inuíte natural de Yellowknife, que pode se transformar em animais nativos do Canadá.


DADOS PRINCIPAIS

Nome Completo: Narya Easton




Outros Codinomes / Apelidos: Anne McKenzie Thompson ,

original: Snowbird

Nacionalidade: Canadá

Ocupação: Operativa do Governo


Base de Operações: Base do Departamento H em Toronto



CARACTERÍSTICAS

Olhos: Brancos

Peso: 49 KG

Altura: 1.77 M

Cabelos: Loiros

Cor da pele: Branca

Outras Características: Não há

COMBATE

Poderes:

Força, velocidade e resistência elevados. Vôo. Capacidade de se transmutar em qualquer forma humana ou animal. Visões pré e pós cognitivas. Capacidade de detectar a presença de forças do mal. Capacidade de compelir os outros a ajudá-la quando ela necessita.

Habilidades:
- Combate corpo-a-corpo

Equipamentos:
Nenhum















Afiliações: Tropa Alfa, Deuses do Norte





Parentes Conhecidos:
Hodiak (avô),
Nelvanna (mãe),
Richard Lawrence Easton (pai, morto),
Michael Twoyoungmen / Shaman (pai adotivo),
Doug Thompson (marido, morto),
filho não nomeado (morto)











TROPA ALFA






A Tropa Alfa é uma equipe fictícia de super-heróis publicada pela Marvel Comics, que se destaca por ser uma das poucas equipes com personagens canadenses.


Foi criada por John Byrne e estreou na revista americana Uncanny X-Men nº 120, em abril de 1979. No Brasil, sua primeira aparição foi na edição nº 9 do Almanaque do Hulk publicado pela editora RGE em dezembro de 1982.


A Tropa Alfa ficou conhecida por ter sido "a resposta do Canadá para os Vingadores". A maioria dos integrantes do grupo tem atributos distintamente canadenses, como características vindas dos povos inuítes e das Primeiras Nações. Durante a maior parte de sua história, a equipe trabalhou para o Departamento H, um ramo do Departamento de Defesa Nacional do Canadá que lida com super-vilões.


Inicialmente a equipe seria apenas parte do passado do Wolverine, mas em 1983, John Byrne lançou uma série própria do grupo que perdurou até 1994, com relativo sucesso. Mais tarde ocorreram mais quatro tentativas de emplacar uma série mensal, sendo a última em 2011, após a maioria dos integrantes voltarem à vida na saga Guerra do Caos - Chaos War (inédita no Brasil).








Nenhum comentário:

Postar um comentário