Fringe
primeiro grupo |
A primeira vez que vi Fringe, achei o seriado forte e nojento,as pessoas derretendo foi bem perturbador mas com o passar do tempo fui me acostumando e me apaixonando por essa serie complexa e confusa.
segundo grupo
Foram 5 temporadas de emoção, tanto pelo roteiro sem apelação (difícil isso em uma serie) como pelas ameaças de cancelamento. Personagens cativantes e que saíram da serie e fizeram falta assim como o John Scott (noivo da Olivia) e o Charlie que fez muita falta na serie, quando ele foi assassinado no primeiro universo foi terrível e participou pouco do outro universo.
códigos
Fringe deixou algumas pontas soltas sim, mas foi um belo final. Mesmo com o fim do seriado poderiam continuar por outros meios, talvez um filme ou em livros , hqs (preferia hq), afinal já tem alguns hqs e sairá o livro do September no dia 31 de Janeiro pelo que foi anunciado. Cada vez que mudava a abertura era uma expectativa enorme do que estaria mudando, e os códigos que davam dica dos episódios, a morte da Etta eu não gostei mas explica o fim, a ideia de se tornar um observador foi fantástica, e o ódio do Windmark era perturbador o elenco todo de Fringe era maravilhoso.
O final foi épico.
O final foi épico.
A unica coisa que queria saber era da família da Olivia ,a irmã e a sobrinha ,se estavam no universo restaurado ou se ficou com a mãe viva sem a irmã.
Fringe foram 5 anos que passaram rápido e foi muito bom enquanto durou, o fim deixou muitas saudades.
Fringe foram 5 anos que passaram rápido e foi muito bom enquanto durou, o fim deixou muitas saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário