Não está todos os casais aqui, mas os mais conhecidos estão...
Tempestade e Pantera Negra, membros dos X-Men, teve um caso na adolescência na África e recomeçando como adultos e se casaram em uma grande cerimônia.
Arqueiro Verde e Canario Negro Casal já antigo do universo DC.
Vampira e Gambit Mesmo com os poderes de Vampira o impedindo de tocá-la, Gambit jamais abandonou sua amada.
Peter Parker e Gwen Stacy Outro casal que realmente possuiu um relacionamento, mas quem acompanha as histórias nunca deixa de se perguntar: o que teria acontecido com Peter se ele tivesse se casado com Gwen.
Visão e Feiticeira Escarlate Nas histórias dos Vingadores, quando a mutante Wanda Maximoff começa a se relacionar com o sintozóide Visão, há uma histeria da população, acreditando que o relacionamento “inter-racial” fosse algo diabólico, uma heresia.
Lince Negra e Colossus
Luke Cage e Jessica Jones
SUPER-HOMEM and Lois ele enrolou a jornalista Lois Lane desde os anos 30 até os anos 90, quando finalmente se casaram. Foi um dos namoros mais longos da história, com várias idas e vindas e até com alguns casamentos no meio dessas décadas todas.
REED RICHARDS E SUE É o primeiro supercasal do universo Marvel e se casaram ainda nos anos 60 e estão juntos até hoje. Fazem parte do Quarteto Fantástico. Um dos primeiros casamentos dos quadrinhos, também é um dos mais turbulentos. Susan e Reed quase se divorciaram algumas vezes, ambos foram declarados como mortos, brigaram sobre questões políticas e sobre a retenção dos poderes de seu filho super-poderoso.
Dr. Manhattan e Espectral II
Coringa e Arlequina: Arlequina trabalhou na área no Asilo Arkham e lá conheceu Coringa, seu paciente. Ainda caiu na lábia dele quando lhe foi dito que ele tivera uma infância infeliz. Isso ganhou completamente o coração dela. Foi suspeita de livrar Coringa várias vezes e teve de ser presa. Quando houve um terremoto em Gotham City, ela escapa e se torna “Arlequina”, sendo parceira de seu amado.
O Homem Formiga e a Vespa tinham tudo para ser um casal feliz apesar de suas diferenças. Mas Hank sofria de problemas psicológicos graves e chegou a bater em sua esposa em uma ocasião. O relacionamento dos dois ficou manchado desde então, cheio de idas e vindas. O realismo com que o assunto foi tratado pelos personagens, e a consequência de suas ações tornaram o casal um dos mais importantes da Marvel, e um dos preferidos entre os fãs dos Vingadores.
DEMOLIDOR E ELEKTRA
Esse é o verdadeiro casal "entre tapas e beijos". Se conheceram ainda na faculdade e engataram um namoro. Depois acabaram ficando em lados opostos, ela como uma mercenária e ele como um super-herói.
Thanos e a Morte
Superboy e Moça Maravilha
CICLOPE E JEAN GREY É o casal mais importante e famoso do univesro mutante da Marvel. Namoravam desde os anos 60, quando foram criados. É mais um casal que teve de passar por muitos problemas juntos, inclusive a morte dela num momento clássico das HQs dos anos 80
Madrox e Siryn tem um dos relacionamentos mais complexos e mais bem escrito dos quadrinhos. Ela gostava dele, eles namoraram, mas ele não tem memórias próprias do relacionamento, como se ele tivesse visto um filme dos dois namorando, mas não tendo acontecido de verdade. Eles ficam anos separados, mas voltam a trabalhar juntos. Numa noite de bebedeira ele dorme com ela e ela engravida. Eles resolvem ficar juntos e ela o pede em casamento quando o bebê está prestes a nascer. Quem pensa que seria um final feliz para a história se engana. A vida de Syrin envolta em tragédia mais uma vez detona a personagem e acaba com o relacionamento.
FANTASMA E DIANA Outro namoro de longa duração dos quadrinhos. Os dois se conheceram em 1936 e só foram juntar os trapinhos no final dos anos 70. Hoje em dia eles têm dois filhos gêmeos e
nunca se desgrudam.